Serviços

CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL

trabalho de consultoria de Marketing Digital pode consistir em um único profissional ou em uma equipe especializada. Tudo para identificar quais métricas, indicadores e outros pontos podem ser melhorados.

diagnóstico é feito em etapas que direcionam pontos de avaliação, mas é claro que elas variam de projeto para projeto. Alguns pontos que podemos citar são:

  • conhecimento dos valores, missão e objetivos, em curto, médio e longo prazo;
  • mapeamento da presença online da marca;
  • confirmação dos objetivos pós-análise dos dados e diagnóstico;
  • indicação do plano estratégico adequado para as melhorias.

Assim, a consultoria de Marketing Digital consegue ajudar a elaborar com mais eficiência o plano estratégico. Isso é feito sugerindo melhoras nas ações já existentes e propondo alterações e desenvolvimento de pontos não explorados anteriormente para adequá-los aos propósitos das metas.

OTIMIZAÇÃO DE SITE ( SEO)

A otimização de sites tem inúmeros benefícios, mas vamos citar um deles, que gera aumento do tráfego, tráfego qualificado, aumento de leads e mais conversões.

Visibilidade no Google

O grande benefício da otimização de sites é o aumento da visibilidade no Google. Basicamente, uma empresa tem 3 formas de aparecer no Google: com ficha no Google Meu Negócio, com anúncios pagos do Google Ads e com estratégias de SEO.

A otimização de sites é uma forma de aparecer no Google sem ter que pagar para ele e isso acontece por causa das palavras-chave usadas no site. Ao otimizar um site o especialista em SEO vai inserir palavras-chave nas páginas. E, quando o usuário pesquisa uma palavra-chave na barra de buscas, o Google rastreia todas as páginas da web, faz uma indexação e cria uma lista com as páginas mais relevantes para o usuário, considerando vários critérios.