CURTIU A NOVA MARCA DO GOOGLE?

Menos é mais. E o google mostrou isso na apresentação do novo logotipo do buscador mais famoso do mundo. Segundo a gigante de buscas, a logo redesenhada representa uma nova linguagem visual que reflete a realidade móvel e mostra “a mágia doGoogle” mesmo nas pequenas telas de smarts. Clean e sem serifa, o novo logotipo chega após uma mudança estrutural da empresa, que lançou a holding Alphabet e reorganizou seus produtos.

A novidade foi apresentada em um Doodle do Google que, desta vez, mostra uma logo que veio para ficar. O logotipo faz parte de uma nova linguagem visual que ficará mais bonita e suave em “um número infinito de dispositivos” e de diferentes formas de interação (seja toque, teclado ou voz). Além do novo logotipo, foram mostrados também novos ícones.

google

Simples, desembaraçado, colorido, simpático

Ainda de acordo com o Google, o novo design chegará a todos os produtos em breve. A promessa é de que o gigante de buscas continue mudando, buscando harmonia com a maneira como os usuários interagem com o buscador e outros serviços online de vídeos, apps, jogos e mapas.

“Não é a primeira vez em que mudamos o nosso visual e, provavelmente, não será a última. Mas achamos que a atualização de hoje é um grande reflexo de todas as formas como o Google trabalha pra você por meio da Busca, do Maps, do Gmail, do Chrome, entre outras. Nós acreditamos termos pego o melhor do Google e rearranjado não só para o Google de hoje mas também para o Google do futuro”, encerram Tamar Yehoshua e Bobby Nath.

 

fonte: techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *