Anitta: um exemplo de empreendedorismo na marca pessoal

Você pode até não gostar do estilo da cantora Anitta, mas Harvard fez convite para ela para dar palestra sobre o Brasil. A cantora Anitta foi convidada pela Universidade de Harvard para dar uma palestra sobre o Brasil no evento ‘Brazil Conference’, que ocorre todos os anos em Massachusetts. A informação do convite foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. Entretanto, Anitta ainda não decidiu se vai ao evento.

O Brazil Conference é realizado pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard e do MIT para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. O objetivo é encontrar soluções inovadoras para o futuro do País.

VAI MALANDRA! MAS COM INTELIGÊNCIA, SABEDORIA E EMPREENDEDORISMO

Ao longo desses anos de carreira ela aprendeu muito sobre o mercado da música e a primeira grande decisão que tomou foi se tornar a própria empresária. “Depois disso, pensei ‘por que não?’. Achei que era a hora certa para tomar esse passo. O Micael foi o primeiro e, logo em seguida, veio a Clau. Os dois são extremamente talentosos e estão cheios de projetos para o ano que vem”.

Toda-poderosa Anitta (Foto: Divulgação)

Desde 2014, a funkeira também gerencia sua própria carreira com a empresa que criou, a Rodamoinho, e expandiu seus negócios para gerenciar novos cantores em suas respectivas carreiras.

“O Micael já era conhecido pela sua atuação [Ah, ele já atuou em várias novelas!] e voz e, quando ouvi o som dele, gostei de cara. A Clau já é outra história. Ela já fazia sucesso na internet e decidi trabalhar com os dois porque tenho certeza do potencial que eles têm”, explica.

O resultado tem sido muito positivo e promissor, o que agrada – e muito – a empresária Anitta. Sobre Micael, ela está tão fã do trabalho dele que já postou vídeos nos InstaStories cantando a música “A Noite Toda” junto com a mãe, Mirian Macedo, dentro do carro.

“Ele e eu sempre trocamos essa bola. O Micael sugere, eu dou minhas ideias também e juntos vamos criando. A música já está disponível nas plataformas digitais e até fizemos um lyric vídeo que também já está no canal do Youtube. Está babado [Risos], corram lá para conferir”, incentiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *