Sai da crise. É hora das pessoas conhecerem sua empresa e seus serviços!

Tenha em mente que se você for iniciar uma empresa ou até mesmo um pequeno negócio você estará começando do zero, em outras palavras estará começando sem nenhuma credibilidade. Já chegou a ver alguma empresa que do nada apareceu e começou a ganhar espaço e até hoje continua crescendo? E

Mas isso não acontece por um acaso e muito menos por sorte como muitos dizem por aí, isso acontece graças a uma coisinha mágica chamada MARKETING! Que na verdade não tem nada mágico e sim muita estratégia. O marketing é o responsável pelo crescimento de grandes marcas desde o início do comércio e continua assim até hoje “é a regra do mercado ter um bom marketing para vender bem”.

saia da crise

 

Essa metodologia não pode ser confundida com “publicidade”. A publicidade é o ato de mostrar a marca ao maior número de pessoas, já o marketing é responsável não só por mostrar a marca, mas também entender o público, analisar os resultados encima de custos e retornos financeiros, além de trabalhar a percepção da marca e gosto de diferentes grupos de pessoas, resumindo, toda a estratégia de vendas de um negócio.

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Se você não reserva uma parte dos ganhos da sua empresa para investir em um bom marketing todos os meses, então não tenha dúvidas de que você está ajudando e muito para o aumento das vendas do seu concorrente.

A concorrência nunca foi algo ruim, é ela que faz os produtos e serviços melhorarem e evoluir com o passar do tempo e tudo isso é determinado através do marketing que também evolui cada vez mais.

Hoje estamos na era digital onde todas as empresas devem estar na internet, e as que não estão não vão conseguir durar muito no mercado. Sem dúvidas existem diversos meios de divulgação, cada um com seu ponto forte e custos, mas nenhum deles se compara com o custo benefício do marketing através da internet, onde se pode alcançar todas as pessoas conectadas e ainda tirar dados exatos de quantas pessoas visualizaram seu anúncio e se interessaram por seu produto ou serviço, incrível isso não acha?

No tradicional você paga por quantidade de lugares onde aparece, no digital você paga pela quantidade de pessoas que conhecem sua marca, produto ou serviço.

Então se o problema com suas vendas é porque as pessoas não conhecem sua empresa e o seu potencial, prepare-se pois está na hora de você investir em um bom marketing e começar a mostrar a cara, e esse serviço pode ser muito mais em conta do que você pensa.

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