Até quando vão continuar usando “Em nosso aniversário quem Ganha o Presente é Você”

Quem nunca ouviu ou viu uma publicidade com esse título: “Em nosso aniversário quem Ganha o Presente é Você”. Eu particularmente leio ou ouço com uma certa regularidade. O último que lí foi em um portal onde uma marca de roupas – que tem com o perfil clientes da classe A/B. E mais uma vez me fez perguntar até quando irão usar esse título?

Será que não existe uma boa alma para alertar que, além de pouco criativo, esse título já foi usado em milhares de anúncios, spots, outdoors. Do mercadinho do bairro a grandes marcas já usaram e continuam usando esse título. Minha maior pergunta é onde está o diretor de criação, o gerente de marketing ou o mesmo o dono da empresa que deixa passar uma coisa dessa.. É inadmissível abrir um jornal, uma revista, um portal e ainda ler o mesmo título. E não é por falta de criatividade. O Brasil é um celeiro de bons criativos, diretores de arte, planejadores. Somos um pais com excelentes agências de publicidade off e online.

Fica aqui a pergunta: será preguiça de pensar algo que seja relevante a marca?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *