whatsapp mkt

Atenda seus clientes com vídeochamada do WhatsApp

WhatsApp começa a liberar videochamadas

Pouco mais de um ano depois de lançar o recurso que permite ligações via internet, o WhatsApp começa agora a liberar videochamadas em seu aplicativo. A novidade ainda está em fase de testes com poucos usuários.De acordo com o FoneArena, que obteve acesso ao novo recurso, você passará a ter duas opções quando selecionar o ícone de telefone dentro de uma conversa com um amigo: realizar uma chamada de voz ou vídeo.

O recurso ainda não tem data oficial de estreia. A empresa não se pronunciou sobre as videochamadas, mas, recentemente, tornou as mensagens em textos, todos os anexos e também as chamadas de voz codificadas (criptografia ponta a ponta). Ou seja, somente os smartphones das pessoas envolvidas na conversa podem ver os dados enviados. No campo das videochamadas, a empresa terá concorrentes como o Skype, o Viber e o imo, fora o Messenger, que, como pertence ao Facebook, não se trata exatamente de um serviço concorrente – o Facebook comprou o WhatsApp em 2014.

WHATS E-MAIL

USE O WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE MARKETING

Muitas empresas já utilizam o WhatsApp como uma ferramenta de venda enviando fotos e vídeos. Quando o recurso das videochamadas for liberado, empresas podem utilizar como um canal de atendimento ao cliente, imobiliárias e construtoras poderão realiza-lo como corretor online. Vamos aguardar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *