Chevrolet aponta o dedo para valorizar o público da picape S10 2018: o agricultor

Essa semana estava assistindo Tv quando o comercial da Chevrolet S10 2018 me chamou atenção. E posso afirmar que não foi pela produção, ou mesmo pelo modelo do carro e sim pela ousadia da marca em valorizar o público  do carro: os agricultores, pecuaristas, enfim para as pessoas que vivem do campo. Na minha opinião esse comercial veio dar uma resposta as manifestações partidárias que ocorreram no Sul do Brasil onde alguns políticos acusaram os agricultores de “caloteiros”.

#Feitapraquemfaz mostra como uma marca pode valorizar o trabalho do seu consumidor

As imagens do comercial não são especiais, mas o texto não só aponta o dedo mas cutuca alguns políticos de maneira até um pouco dura, e valoriza algo muito importante: o consumidor da marca. E isso é muito relevante. Quando uma marca tem a coragem de assumir uma postura política em favor de seus consumidores, ela merece respeito até de quem não é seu consumidor.

Assista o comercial e se concorda comigo comente

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *