anuncie no google

Como colocar sua empresa nas primeiras páginas do Google?

Primeiro de tudo: não existe milagres. Para colocar uma empresa nas primeiras páginas do google é necessário trabalhar uma série de fatores. O primeiro passo é utilizar regras fundamentais de otimização como: escolher um bom domínio, URL compatíveis, usar artifícios nas páginas para aumentarem o ranqueamento e se valer de ferramentas do próprio Google, como o ‘How Search Works’. Além do mais, é fundamental aplicar os temos principais de busca relacionados ao nicho do site.  Ressaltamos que o ranqueamento pode ser por busca orgânica ou paga. A diferença é que na segunda, você investe dinheiro para os anúncios fiquem nos primeiros lugares.

links-patrocinados 4

Como fazer isso de forma ágil e eficaz?

Para colocar seu site nas primeiras páginas de busca do Google de forma ágil e eficaz, a melhor opção é contratar uma agência experiente, que tenha profissionais técnicos dedicados e especializados em SEO. Ser autodidata nesse caso é válido, mas é um caminho duro e doloroso, pois para otimizar e posicionar seu site é preciso muito conhecimento e dedicação nos mecanismos de busca do Google.

Quais os benefícios de colocar minha empresa nas primeiras buscas?

Proporcionar autoridade e posicionamento em seu nicho, aumentando as possibilidades de conversão, como alto tráfego para seu site, aumento o número de leads e alavancando as vendas. Se você souber trabalhar a qualidade de seus produtos e serviços, terá lucro segmentado por bastante tempo a partir das primeiras buscas.

GERE MAIS VENDAS COM ANÚNCIOS NO GOOGLE ADWS. SAIBA MAIS COM A AGÊNCIA DIGITAL PORTO40

O investimento é alto?

O investimento para colocar sua marca na primeira página do Google é bem pequeno comparado a outras táticas de marketing, principalmente em relação a outras mídias off-line e online. Os links patrocinados no Google, bem como nas redes sociais, são pagos por campanhas, cobradas por cliques ou curtidas, o que já traz grande vantagem para os sites que decidem investir neles.

images no google

As imagens ajudam no ranqueamento?

Sim. Utilizar imagens na suas páginas, além de facilitar a leitura dos usuários, ajuda consideravelmente no posicionamento de seu site. Nesse caso, a também aplicação de palavras chave também se faz fundamental. Isso auxilia diretamente na otimização e no posicionamento na página no Google.

Ter um blog ajuda na otimização?

Com certeza! Hoje em dia ter um blog corporativo é quase obrigatório para quem quiser melhores resultados na web. Através do blog você consegue colocar em prática o marketing de conteúdo, principal estratégia usada no aumento do ranqueamento de sites. Se você produzir conteúdos de qualidade utilizando táticas de SEO, e as já citadas palavras chave, seu site subirá naturalmente nas pesquisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *