Como fidelizar clientes pelas redes sociais?

Muitos sabem que adquirir um novo cliente é mais caro do que manter os antigos, mas será que tem como fidelizar clientes pelas redes sociais?. No passado, a comunicação era uma via de mão única onde as empresas ofertavam serviços e produtos, vendiam e depois as pessoas dificilmente davam alguma opinião sobre o que consumiam. Hoje com as redes sociais é possível se comunicar de maneira rápida com seus clientes.

AS REDES SOCIAIS SÃO ÓTIMAS PARA FIDELIZAR CLIENTES

Atualmente, as empresas recebem feedbacks, sanam problemas emergenciais, fazem upgrades, oferecem trials de novos produtos e serviços para seus clientes (isso tudo ao mesmo tempo, ufa!) em todas as redes sociais que estão presentes. A comunicação virou uma via de mão dupla e ao mesmo tempo centralizada em um só meio: a Internet.

Existe ainda uma população que considera tudo que acontece dentro das redes sociais uma exorbitante troca de informação e por algum motivo pensam que o processo fica mais lento #sóquenão! A Internet vai além dessa visão e concede para milhares de empresas variados proveitos como estar mantendo seus clientes fidelizados pelo ensejo de direcionar promoções, sorteios e eventos.

fidelize seus clientes com ações nas redes sociais

Lembre-se que a fidelização de clientes  nas redes sociais exige que, você esteja disposto a ouvir sua audiência e transformar esses feedbacks em estratégias de melhorias. Dessa forma, a experiência que as pessoas irão ter com a sua marca será positiva. As redes sociais exercem o papel essencial de conectar pessoas com negócios e também fornecer insights necessários para que você possa se relacionar com mais qualidade e assim desenvolver melhores probabilidades de negócios.

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