Divulgue seu negócio na internet e venda mais

Muitos empreendedores possuem dúvidas ou frustrações quando querem divulgar seu negócio e a internet é uma grande oportunidade para aparecer bem para os seus clientes sem gastar muito, mas você está se realmente preparado para isso? Por isso, seguem algumas dicas essenciais que todo empreendedor deve seguir para começar a aparecer bem na internet:

venda mais com as redes sociais

Redes sociais: Hoje em dia está literalmente nas mãos da grande maioria dos usuários da rede e o grande advento das redes sociais é a segmentação, assim podendo falar com o seu público falando sua “língua” e promovendo sua marca para quem tem o mesmo interesse em consumir seus produtos ou serviços. Sendo assim, escolha qual a rede social (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin..) mais se combina com o seu negócio e crie uma página hoje mesmo.

ecommerce-email-marketing

E-mail próprio: Mesmo com vários canais e redes sociais que nascem e morrem de um dia para o outro, o email  marketing continua firme e forte como o principal canal de relacionamento com os clientes e parceiros. Este é um ponto onde poucos empreendedores se se preocupam, mas um fator de grande importância para mostrar credibilidade no seu negócio é um email personalizado com @suaempresa.

Esta é uma forma eficiente de divulgar e promover sua empresa com credibilidade. Existem várias formas de se conseguir um email personalizado e às vezes até sem custo algum, mas por questão de segurança indicamos a ferramenta de email do Google para negócios.

Seu Ponto Comercial no Google: Recentemente o Google lançou uma atualização para novos critérios em suas buscas e o foco daqui para frente serão as buscas via celulares e tablets. Por isso, não perca tempo, cadastre o seu endereço comercial no Google Meu Negócio, destaque seu endereço e facilite a vida do seu cliente na hora da busca pelo celular.

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Site Institucional: Será o centro de toda a sua existência virtual, um espaço só seu, aberto 24h por dia com toda informação da sua empresa, fortalecendo sua marca e atraindo clientes a qualquer hora. Você deve estar pensando que é um investimento caro!? Mas existem soluções viáveis para quem está começando no mundo virtual.

Conteúdo Próprio: Depois de abrir suas redes sociais, deixar seu email com  @suaempresa e seu site profissional, agora você precisa de conteúdo para eles e pior do que não estar na internet é criar os canais e não abastece-los! Ter um blog dentro do site ajuda a divulgar sobre seus produtos, promoções e matérias de interesse do seu público. Mas o que colocar? Quando colocar? A chave para essas questões está no seu publico alvo! O seu olhar de empreendedor irá contar muito nessa hora para identificar as dores e oportunidades sobre o que eles querem ouvir e consequentemente o que o seu produto pode fazer por eles. Ai é só escolher o melhor formato, que pode ser vídeo, texto ou áudio e mãos a obra.

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