Facebook passará a ter somente vídeos

O Facebook hoje conta com fotos, vídeos e textos, mas o crescimento dos vídeos é tão grande que a rede social deve passar a ter somente vídeos dentro de cinco anos. É nisso que acredita Nicola Mendelsohn, vice-presidente da empresa para Europa, Oriente Médio e África, de acordo com a Fortune.  Mendelsohn tem a certeza de que a empresa será acessada prioritariamente por dispositivos móveis, como já acontece atualmente, e crê que provavelmente tudo estará em vídeo.

como sair da crise

“Se eu tivesse que apostar, eu apostaria em vídeo, vídeo e vídeo”, afirmou a vice-presidente da rede social. “A melhor forma de contar histórias nesse mundo – em que tanta informação chega até nós – é o vídeo. Ele entrega muitas informações em um período muito rápido e essa tendência nos ajuda a digerir mais informações de maneira mais veloz.” Ela conta ainda que a ferramenta de vídeo ao vivo se mostrou um “fenômeno maior e mais veloz” do que a empresa esperava. “As pessoas estão amando compartilhar conteúdos ao estilo por trás das cenas”, declarou a executiva.

INVISTA EM VÍDEOS PARA AS REDES SOCIAIS. SAIBA MAIS COM A AGÊNCIA DIGITAL PORTO40

agência de publicidade online

Atualmente, mais de 100 milhões de horas de vídeos são visualizadas por dia no Facebook. Vale notar que cada visualização é contabilizada a cada três segundos após o início da reprodução automática do vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *