Google junto com você nas pedaladas

Se você está animado para a inauguração da ciclovia na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (28), a nova função do Google Maps vai chamar a sua atenção. A empresa irá lançar, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, a função “ciclismo” no app de mapas.

Com a nova ferramenta, o usuário poderá descobrir qual é a melhor rota para os ciclistas. Algumas informações, como a duração da pedalada e a inclinação dos terrenos estarão disponíveis em smartphones e tablets. Já no desktop, a pessoa ainda poderá clicar sobre um trajeto, arrastá-lo e criar sua própria rota.

CRIAÇÃO DE APP PARA EMPRESAS. SAIBA MAIS COM A PORTO40 – agência de publicidade em Santos

De acordo com o Google, o ícone da bicicleta irá aparecer ao lado de outros que representam meios de locomoção, como o carro, o pedestre e o transporte público, no aplicativo.

Dentro de poucos dias, os cidadãos das quatro capitais poderão atualizar o app no iPhone e em smartphones com o sistema Android. Para comemorar a novidade, o Google irá realizar uma pedalada no Rio de Janeiro, no dia 2 de julho. A participação é gratuita.

Informações sobre o trajeto e o horário da pedalada na capital fluminense ainda não foram definidas pelo Google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *