Impulsione suas vendas pelo instagram

Quando queremos impulsionar as nossas vendas online partimos para todas as possibilidades. Com o Instagram, você consegue intensificar os resultados e garantir boas vendas para o seu negócio. As vendas online, de uns tempos para cá, vêm crescendo de uma tal forma que as lojas físicas não estão tendo mais clientes como antigamente, porque os atrativos que as vendas online estão oferecendo aos consumidores são gigantescas.

Nada mais inovador do que usar uma rede social para intensificar as suas vendas. O Instagram é exemplo disso. A maior rede social que utiliza vídeos e fotos para a sua marca, garante que o cliente possa ver o produto na sua real forma, interagindo com a marca e o usuário, curtindo e tirando suas dúvidas com os clientes que já compraram e aprovaram a compra. A comodidade e a praticidade são ainda maiores – então, investir nessa plataforma ajuda a alavancar resultados mais favoráveis e, consequentemente, o lucro.

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Para ter sucesso não basta apenas criar uma conta no Instagram, você tem de saber como se posicionar frente a essa tecnologia e usufruir dela da melhor forma possível. Conheça agora como você pode impulsionar suas vendas pelo Instagram utilizando estratégias do marketing digital.

VENDA MAIS PELO INSTAGRAM

 

Oportunidades e vendas pelo Instagram

Para que suas vendas online cresçam e demonstrem bons resultados, utilize o Instagram corretamente, veja agora o que pode ser feito ou melhorado:

  • Ao criar seu nome de usuário, sua foto tem de ser da marca, ou no caso de pessoas, utilizar uma foto que transmita os devidos valores.
  • Use com frequência, o instagram como muitas outras redes sociais, necessita de interações e envolvimento real.
  • Poste sua marca com frequência nas imagens e mantenha postagens reais de seus produtos (não imagens de banco de dados da internet).
  • O cliente precisa confiar na marca, então poste informações sobre contato, site da empresa, história, objetivo e seu portfólio de produtos.
  • Mostre, sempre que puder, os bastidores da sua empresa de vendas online e os sneak-peeks das novidades que estarão por vir.
  • Se a coleção nova te inspirou por causa de uma flor ou cheiro, deixe que os seus seguidores fiquem sabendo. Construa uma conexão entre você e eles.
  • Crie hashtags que façam com que eles queiram utilizar e que faça sentido para o ramo de atuação da sua empresa.
  • Utilize o API do Instagram para encontrar o que os seus seguidores estão comentando sobre a marca e os produtos.
  • Faça promoções ou presenteie usuários, principalmente os defensores da marca.
  • Faça com que seus clientes utilizem o produto e postem no Instagram dando referência ao nome da marca.
  • Crie hashtags semanais sobre assuntos segmentados no intuito de fazer com que os usuários queiram participar.
  • Divulgue eventos e qualquer novidade em todos os perfis de sua rede social.

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