O SMARTPHONE JÁ É UMA FILIAL DA SUA EMPRESA NAS MÃOS DOS CONSUMIDORES.

O mobile representa uma mudança comportamental e sociológica de como as pessoas se relacionam com o mundo físico e digital. As empresas precisam perceber isso pois, atualmente, é gasto mais tempo nos aplicativos que no browser. Portanto a relação precisa ser de troca. O cliente irá se interessar pelo produto que é vendido através de uma estratégia em que ele sinta que está sendo valorizado como pessoa importante no processo.

488334_10152068744930232_1694824291_n

Tenha um blog e um site responsivo

Ter um blog e atualizá-lo ao menos uma vez por semana é a maneira mais efetiva de começar a ganhar autoridade no mundo online. Um blog irá ajudá-lo na busca por um lugar ao sol no ranqueamento do Google. Além disso, ele o deixará mais próximo de seus clientes. Não importa o tipo de negócio que você tem, seus clientes querem e precisam de informações/recursos sobre a sua área. O seu blog é um canal para estabelecer esses relacionamentos, tornando-se referência nos assuntos abordados.

Investindo em design responsivo

Basta parar para olhar ao redor, todos estamos usando o celular para acessar a web. Mais do que isso, desde Abril o Google está incluindo o design responsivo como fator de ranqueamento. Até pouco tempo, design responsivo era algo secundário, mas agora é necessidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *