Aumente suas vendas final do ano: coloque sua marca onde as pessoas estarão

INVISTA EM AÇÕES NAS REDES SOCIAIS E TENHA SUCESSO EM SUAS VENDAS NO FINAL DO ANO O final do ano está próximo e muitas pessoas começam a planejar suas festas e férias, enquanto as marcas planejam sua estratégia de negócios. …

Obtenha uma conexão mais pessoal no celular, mas dê uma escolha aos consumidores.

Pesquisa realizada pelo google constatou que, além da maior probabilidade de assistir e compartilhar anúncios e conteúdo de marcas, a audiência do smartphone têm duas vezes mais chances que os telespectadores de TV de sentir uma conexão pessoal com as …

Vídeo online: A nova peça-chave para sua estratégia de mobile marketing

Na era mobile os poucos momentos da verdade e até mesmo os momentos zero da verdade deram lugar aos incontáveis micro-momentos, que os consumidores vivem durante todo o dia, explorando interesses, resolvendo problemas, buscando produtos e tomando decisões. Esses micro-momentos …

Quais as redes sociais seus clientes vão reclamar da sua marca?

A maioria (71%) das reclamações de consumidores sobre marcas e seus serviços em redes sociais é feita no Facebook.  Mas a rede social, se comparada com Twitter e Instagram, é a menos eficiente quando o assunto é tempo de resposta …

Reveja sua estratégia online. O consumidor está usando bloqueadores de anúncios em smartphones

O número não é alentador. Um quinto dos usuários de smartphones em todo o mundo usam bloqueadores de anúncios. É o que afirma o relatório Adblocking Goes Mobile, divulgado em junho/16. Pelo menos 419 milhões de pessoas usam agora os …