Como sair da crise e vendar mais imóveis

Para quem deseja se destacar no mercado de imóveis, é muito comum que as primeiras ações sejam buscar melhorias e querer apostar em novos métodos de marketing digital. Afinal, no ambiente online, os resultados costumam ser mais imediatos, além da facilidade de poder mensurar todas as ações.  No entanto, o marketing vem passando por diversas transformações e cada vez mais, novas estratégias chegam para somar forças.

Se você pretende crescer de maneira sustentável, sair na frente de seus concorrentes e vender mais imóveis? A resposta é: invista em marketing digital. Fique atento as tendências que já estão com força total em 2017.

PUBLICIDADE ONLINE

Dispositivos Móveis (Mobile)

Já pensou em vender imóveis de um smartphone? Já é uma tendência ue vem crescendo ano a ano no país. Devido comodidade, os usuários estão cada vez mais imersos no ambiente digital e passaram a ter confiança em realizar compras através dos dispositivos móveis, daí surgiram os m-consumidores.

Recentemente, o mobile ultrapassou pela primeira vez o desktop em números de usuários e isso fez com que muitas empresas se atentasse para esse novo comportamento do consumidor. 

Para 2017, a previsão é de o aproveitamento desse público seja uma grande oportunidade de negócio para os empreendedores, portanto, se você ainda não aposta no mobile, é hora de começar a se preparar para atender essa demanda de mercado que promete vir com tudo.

Vídeos na venda de imóveis

É uma forma de divulgação que tem apresentado taxas de conversão sensacionais em diversas plataformas, além de aumentar muito o tempo de permanência e o engajamento dos usuários com a marca.  Em 2017, os vídeos estarão ainda mais presentes nas estratégias de marketing digital de resultado, aposte nessa tendência para aumentar sua base de usuários, ter um relacionamento mais próximo e aumentar o interesse dos clientes na carteira de imóveis

optical-touch

Redes Sociais

As redes sociais continuam sendo um tópico indispensável para quem procura crescer no marketing em 2017, pois centraliza os acessos dos usuários da internet, tornando-se uma fonte imprescindível para o marketing digital. Basta saber como utilizar cada um dos canais e qual linguagem abordar para impactar diretamente o seu público e obter o retorno desejado.

Ainda vale ressaltar que, além de proporcionar um retorno imediato, estar presente nas redes sociais faz com que a sua marca esteja mais próxima do público-alvo e isso acaba sendo uma faca de dois gumes, pois ao mesmo tempo em que beneficia o relacionamento e facilita a estratégia por estar próximo ao público, é preciso ter uma atenção redobrada com o monitoramento desse usuário.

Ter sua marca nas redes sociais, significa que você está abrindo as portas para uma conversa franca e direta com seus clientes, proporcione isso, responda as mensagens de maneira personalizada e esteja sempre atento as dúvidas e sugestões desse público.

O fato é que o marketing digital vem crescendo dia após dia e estar por dentro dessa tendência é o que vai garantir resultados reais para o seu negócio. Se você ainda não aposta nesta estratégia, aproveite para começar 2017 montando um plano de marketing com os objetivos que deseja alcançar e quais ações podem ajudar você a chegar lá.

Caso tenha alguma dúvida, deixe seu comentário e nós podemos ajudá-lo. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *