Seu site não aparece no Google? Saiba como melhorar

Seu site não aparece no Google? A resposta é simples: falta investir em SEO, ou seja, você precisa fazer uma Análise de SEO e posteriormente fazer um Projeto de SEO para corrigir e implementar melhorias que irão fazer o seu site aparecer no Google. Outro fator é a falta de conteúdo relevante como artigos e notícias em um blog.

Por que o meu site não aparece no Google

 Conteúdo de qualidade ajuda na busca orgânica do Google.

Saiba que existem muitas técnicas e estratégias para aparecer bem nos bucadores Google, Bing e Yahoo!, porém, nem todas seguem boas práticas. Regra geral: se o conteúdo for relevante para o usuário o site será disponibilizado nas primeiras buscas orgânicas (aquela que não é paga por clique).

 

 

Por que o seu site não aparece no Google.

O SEO costuma ser implementado em duas etapas, uma mais técnica e outra mais estratégica, vamos às duas:

• Onpage SEO: é a otimização técnica da pagina em si, títulos, links, menus, imagens, tempo de carregamento, alt das imagens, links nos conteúdos textuais, qualidade do textos, entre outras.

• Offpage SEO: é como o site é visto na rede de modo geral, quantidade e qualidade de links em sites apontando para seu site, redes sociais, comentários em grupos, fóruns e sites que levem ao seu site, entre outros.

Seu site não aparece no Google?

Dicas para o seu site aparecer nas buscas do google

– Poste conteúdo que solucione algum problema ou dúvida dos clientes;
– Procure os assuntos do momento que você domina e opine;
– Compartilhe dicas;
– Ensine técnicas grátis;
– Faça tutoriais;

Entenda porquê seu site não aparece nas buscas do Google:

Em suma, precisamos entender um site ou website como uma ferramenta, e como tal precisa ser administrada, utilizada para se promover online. Se você tem um site e o larga abandonado, chances são que as visitas cairão. Então perguntas como essa: “Por que o meu site não aparece no Google” surgem e você não vê uma solução efetiva para trazer o seu site para primeira página do mais famoso buscador do mundo.

O Google pensa à partir do ponto de vista do usuário, sempre! Então, se não tem conteúdo novo e relevante, pra quê que eu vou entrar no seu site?

Esse é o pensamento de ser ter o site como uma ferramenta de marketing. Promover conteúdo, interação e disseminação de ideias, conceitos, novidades e principalmente, estreitar os laços com os clientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *