Smartphone é o equipamento que o brasileiro mais deseja. Saiba como aumentar suas vendas com essa informação.

59% dos pesquisados afirmando querer adquirir esse um smartphone nos próximos 12 meses. Mas se você não vende smartphone como este tipo de informação pode influenciar em suas vendas? Em tudo, alias se bem utilizada pode também aumentar suas vendas com estratégias bem definidas.

aumentar as vendas com publicidade
59% dos brasileiros pesquisados querem comprar um smartphone

CONQUISTE NOVOS CLIENTES COM UM SMARTPHONE

A pesquisa aponta que o smartphone é um objeto de desejo de muitas pessoas. Então como usar essa informação para conquistar novos clientes? Criar uma promoção onde o prêmio seria um smartphone é uma boa opção. E como estratégia de comunicação integrada, criar uma campanha de incentivo entre a equipe de vendas. Claro o prêmio pode ser um smartphone. Aqui fica um alerta. Para que a promoção dê  bons resultados é preciso usar uma estratégia de aumento do ticket médio.

LEIA TAMBÉM:Celular gera mais vendas. Pense nisso e invista em mobile marketing

tendência de consumo 210564

AUMENTE SUAS VENDAS JUNTO AOS CLIENTES QUE JÁ TÊM SMARTPHONE

Em outros posts já abordamos sobre a importância de se ter o site da empresa na versão mobile, ou seja para smartphone. Se o site da sua empresa tem a versão mobile, parabéns! Pois as chances de aumentar suas vendas é muito grande, porque além da navegação ser mais amigável os motores de busca do google privilegiam sites com a versão para smartphones. Hoje mais de 70% das buscas pelo google são feitas através de smartphones. Como você pode ver, se o seu site é mobile e sua empresa realiza ações de googel adwords seu cliente irá te encontar mais fácil e é claro suas vendas podem aumentar.

Outro fator relevante é a utilização de ações via WhastApp Marketing para envio de promoções, comunicados, vídeos promocionais entre outras mensagens.

Quer saber mais como utilizar ações de marketing digital na publicidade de sua empresa? Consulte a Porto40 agência de publicidade e marketing digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *