Use as redes sociais para estar mais próximo de seus clientes e vender mais.

VENDA MAIS NAS REDES SOCIAIS

As pessoas estão mais ávidas por relacionamentos, por interação, por se fazerem ouvidas e as redes sociais caíram perfeitamente como a solução que pode acabar com as distâncias. E não se engane: isso não acontece apenas no nível pessoal. As pessoas querem manter contato com suas marcas preferidas. Mas, para a sua marca fazer sucesso e ser preferida de alguém, antes, ela precisa ser totalmente ativa nas redes sociais.

Os números nunca mentem

Segundo dados divulgados pelo Facebook, 3 a cada 5 usuários da rede social se relacionam com marcas, ou seja, se você não está lá conversando com sua audiência, está perdendo tempo. Para atiçar ainda mais a sua curiosidade, a empresa Nielsen revelou que 92% dos consumidores acreditam que a recomendação é mais confiável do que a publicidade, ou seja, em um ambiente onde existem mais de 1 bilhão de pessoas trocando informações a todo momento, as recomendações acontecem através de compartilhamento de mensagens e conteúdos, menções e curtidas. Se a sua empresa não for ativa nas redes sociais, ela poderá passar despercebida, não recebendo recomendações e caindo no esquecimento.

VENDA MAIS COM AS REDES SOCIAIS

As oportunidades de negócios também estão nas redes sociais

Muitas empresas ainda duvidam disso, em especial em negócios B2B, mas a verdade é que as redes sociais são portas para grandes negócios. Ao construir uma reputação sólida perante sua audiência e posicionar-se como referência no seu mercado, automaticamente as pessoas lembram da sua marca assim que vislumbram um problema que pode ser resolvido por você. Ser ativo nas redes sociais é como colocar um bichinho da sua marca na cabeça das pessoas que seguem a sua empresa, fazendo com que elas se lembrem automaticamente de você para tratar de qualquer negócio que possa ser benéfico para ambos.

Nas redes sociais você se torna mais próximo de seu cliente

De nada adianta um orçamento estrondoso de marketing se você não consegue atingir seu público com eficácia. Nas redes sociais você tem a oportunidade de mostrar quem é, o que faz, como faz e como pode ajudar as pessoas a serem melhores. Além do mais, você tem uma oportunidade única e barata de mostrar quem faz a sua empresa, humanizar o seu atendimento e tratar os consumidores como eles querem ser tratados: como pessoas. Nada de números, protocolos e etiquetas, apenas pessoas dialogando.

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